Top Ad unit 728 × 90

News

recent

A saga de um Rapaz em Erasmus - Prólogo



         O sonho é uma espécie de motivação estranha. Digo isto no sentido mais racional possível, até porque todos nós temos sonhos certo? Mas será o ser Humano é inteligente o suficiente para seguir os seus próprios sonhos?

         Bem, para ser honesto não faço a mínima ideia do que responder às minhas próprias perguntas, o certo é que quase ninguém está disposto a “arriscar” seja o que for para conseguir alcançar aquilo que realmente querem. E isto sim sei como explicar, talvez até saiba explicar de uma forma metafórica para que uma criança consiga compreender.
        Imaginem a vida de um ser humano como um comboio, em que só existem duas linhas possíveis para circular, uma, onde a maioria das pessoas circula, e outra, com curvas quase impossíveis de fazer e subidas tão ingremes que até os próprios pássaros têm medo de subir. Essa ultima é a linha dos sonhos onde, são raras as pessoas que se arriscam seguir. E é nesta mesma linha, cheia de subidas ingremes e curvas impensáveis de fazer que vos vou levar, mesmo que seja enquanto estiverem sentados nos vossos sofás confortáveis, a lerem estes textos patetas.

       Pedindo desculpa antecipadamente, esta é a parte em que tenho a coragem de dizer que estiveram até agora a perder tempo precioso da vossa vida, porque não vou falar de sonhos ou mesmo de linhas de comboio. Pensando melhor, até vou.
       Erasmus é uma experiencia única na vida de qualquer pessoa, proporcionando-nos mundos, culturas, e enumeras outras coisas que não poderei falar aqui… ou talvez possa.

Chegamos finalmente ao tópico que queria, Erasmus, Viagens, Europa e tudo mais, vou falar-vos desta experiencia incrível em alguns capítulos divididos por países, entre eles, Polónia, Noruega, Finlândia, Londres, França, entre muitos outros.  

A saga de um Rapaz em Erasmus - Prólogo Reviewed by Marco Alves on 27.7.14 Rating: 5

Sem comentários:

All Rights Reserved by Movimento Electrico © 2014 - 2015
Designed by JOJOThemes

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.